Anitta e Fazenda do Futuro lançam linha de festa plant-based

A linha conta com petiscos como kibe, mini-hambúrguer, frango empanado e foi elaborada com a ajuda da nova sócia, Anitta

A cantora e empresária Anitta e a foodtech Fazenda do Futuro acabam de lançar a primeira linha de alimentos plant-based após a artista se tornar sócia da marca.

Com kibes, mini-hambúrgueres e frango empanado, o lançamento é focado em petiscos para festa.

A linha que se chama “Futuro Party” foi elaborada com a ajuda de Anitta, que conheceu a marca quando pediu hambúrgueres vegetais em sua festa de aniversário.

“Minha história com a Fazenda Futuro começou em um de meus aniversários. Pedi para que providenciassem hambúrgueres à base de plantas. Fiquei louca com os da marca e comecei a me interessar mais pelo setor”, disse a artista.

As condições do acordo entre Anitta e Fazenda do Futuro não são públicos, mas a marca especializada em carnes vegetais é avaliada em R$ 2,2 bilhões e está presente em 30 países.

O plano da Fazenda do Futuro é usar a expertise de marketing de Anitta para impulsionar o negócio e fazer os produtos alcançarem novos públicos.

Marcos Leta, fundador da Fazenda do Futuro, explicou: “A Anitta chegou para expandir a nossa percepção de marca no mercado e nos ajudar a mostrar as diferentes possibilidades de comer o que se gosta”.

“Acreditamos muito no potencial dela como uma grande executiva, visto toda a gestão com a sua própria carreira, além da experiência como empresária e com marketing.” Finalizou Leta.

A nova linha de alimentos foi lançada com o objetivo de expandir o atual portfólio da marca, que já é líder no segmento de burger e almôndegas no país.

Inicialmente, os produtos estarão disponíveis apenas no Brasil.
Foi a artista quem teve a ideia do nome “Kikikibe” que vem expressão “kikiki”, que significa “fofoca” no dialeto pajubá, da comunidade LGBTQIAP+.

“Desde o primeiro dia na Fazenda Futuro me sinto à vontade para sugerir qualquer ideia. Isso é muito gostoso e não me deixa engessada na hora de pensar no que talvez a galera espere da marca, produtos, marketing”, disse Anitta.

Os petiscos de festa estarão disponíveis em embalagens de 240g cada uma, as novidades estão chegando aos principais pontos de venda da marca em todo o Brasil, pelo preço sugerido de R$ 19,90, com exceção ao Franguito, que chegará nos próximos meses.

Fonte: Exame

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