Comediante Kevin Hart está abrindo fast-food vegano nos EUA

Kevin Hart se uniu a ex-chefe do Burger King para criar o novo conceito de fast-food, ele deseja que os alimentos também sejam apelativos para carnívoros.
I Did F--k Up”: Kevin Hart Looks Back on Oscar-Hosting Controversy | Vanity Fair

O ator e comediante Kevin Hart está abrindo um novo restaurante vegano de fast-food em Los Angeles. O local se chamará Hart House e servirá pratos clássicos de fast-food à base de plantas.

Os itens do menu incluem, por exemplo, o Double Burg’r. O hamburguer é feito com queijo americano vegano, molho exclusivo da Hart House e dois hambúrgueres à base de plantas.

Há também o Deluxe Crispy Chick’n, servido com mostarda e picles, bem como batatas fritas e bolinhos de batata crocantes.

Junto ao empresário Andy Hooper e o ex-chef do Burger King, Michael Salem, Hart projetou o menu para também ser atraente para pessoas que apreciam a proteína animal.

“Acho importante para nós sermos um restaurante que, em primeiro lugar, serve um produto que as pessoas se esforçam para consumir”, explicou Hooper.

“Então, no final, ficamos tipo, ‘Ei, a propósito, isso é tudo à base de plantas.’”, adicionou o empresário.

Hart teve a ideia em 2020, em meio aos bloqueios do COVID-19. Depois de dois anos trabalhando no cardápio, o restaurante finalmente está pronto.

Mas, o trio não vai parar em apenas um local. Um novo restaurante está planejado para West Hollywood e haverá outros futuramente.

“Acho que este é realmente o futuro do fast food”, disse Salem.

“Então é por isso que eu aceitei o show. Eu apenas pensei que era uma chance incrível de realmente fazer a diferença e deixar um legado no serviço de alimentação e uma indústria que tem sido tão boa para mim.”, acrescentou.
Kevin Hart, Former Burger King Chef Open Vegan Chain to Transform Fast-Food Industry | VegNews

Celebridades mudando o futuro da comida

Hart não é a primeira celebridade a lançar uma rede de fast-food baseada em vegetais. No Reino Unido, o campeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton abriu a rede de fast-food vegana Neat Burger.

Recentemente, Leonardo DiCaprio investiu na empresa e há planos de expansão para os EUA este ano.

O ator e ambientalista vencedor do Oscar disse que investiu no Neat Burger porque quer “interromper o sistema alimentar com alternativas sustentáveis”.

Ele disse que a rede é “pioneira” e um “grande exemplo” das soluções que a indústria alimentícia precisa.

Fonte: Plant Based News

 

ENTRE NA LISTA DE EMAIL E GANHE 10% OFF!

Receba descontos, novidades e ofertas exclusivas em milhares de produtos sustentáveis e veganos!

Conheça nossos Produtos
+5000 Produtos! Veganos, Ecológicos, Naturais e Orgânicos
VER TODOS OS PRODUTOS