Trocas e Devoluções
Para trocar ou devolver um produto e serviço por defeito ou arrependimento você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos após a data da entrega.
Para solicitar a devolução é só entrar em contato conosco pelo whatsapp: (11) 91173-6233.
Fique de olho pois a Atlantikos não atende às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto e serviços devolvido fora do prazo ou sem os itens/acessórios que vieram juntos com o produto.
Caso você tenha comprado um serviço, o cancelamento só poderá ocorrer dentro do prazo de 7 (sete) dias caso o serviços não tenha sido realizado.
ATENÇÃO: A Atlantikos aceita apenas 1 devolução gratuita em pedidos abaixo de 10 quilos.
- Quando recusar o produto?
O Cliente deve receber os produtos exatamente como o fabricante enviou. Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever na parte de trás da sua Nota Fiscal (a Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto:
-
- A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);
- O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes;
- Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é diferente do que você comprou;
- Faltando peças ou acessórios.
- Como faço para devolver?
Está dentro dos nossos prazos para troca ou devolução?
É só entrar em contato conosco pelo whatsapp: (11) 91173-6233
Siga os seguintes requisitos obrigatórios:
- Para produtos:
– O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
– O produto deve estar sem indícios de uso;
– O produto deve estar sem a violação do lacre original do fabricante;
– Acompanhado dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.
- Postagem nos Correios
A devolução dos produtos é feita via postagem em agências do Correios.
Leia os passos abaixo:
- Você receberá um código de devolução dos Correios via email.
- Levar o produto com o código de devolução para agência dos Correios mais próxima.
- Prazo para concluir o processo de troca
Contamos o prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto no estoque de nossos parceiros para verificar se as condições do produto estão dentro da nossa política de trocas e devoluções.
- Devolução do valor pago
Se o pedido tiver menos de 10 quilos, a Atlantikos irá devolver o valor do total pedido na primeira solicitação de devolução e o valor apenas dos produtos se houverem outras devoluções seguintes.
Se o pedido tiver 10 quilos ou mais, a Atlantikos irá devolver apenas o valor dos produtos comprados e não fará o estorno do frete.
A devolução do valor será feita no mesmo método pago pelo cliente no ato da compra.
Ou seja, se você pagou com:
- Cartão de crédito:
A administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
- PIX:
Você receberá o reembolso via PIX em até 2 dias úteis.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
-
- Não houver uma solicitação de troca feita via formulário. (link)
- A solicitação estiver fora do prazo;
- Recebermos o que você devolveu, e após a análise não estiver de acordo com o que você relatou;
- O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.
Boas compras!
Equipe Atlantikos.