Política de Trocas e Devoluções
Para trocar ou devolver um produto e serviço por defeito ou arrependimento você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos após a data da entrega.
Para solicitar a devolução é só entrar em contato conosco pelo email contato@atlantikos.com.br, ou pelo whatsapp: (11) 4950-8205, ou dentro da seção “meus pedidos” (no menu de clientes).
Fique de olho pois a Atlantikos não atende às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto e serviços devolvido fora do prazo ou sem os itens/acessórios que vieram juntos com o produto.
Caso você tenha comprado um serviço, o cancelamento só poderá ocorrer dentro do prazo de 7 (sete) dias caso o serviços não tenha sido realizado.
- Quando recusar o produto?
O Cliente deve receber os produtos exatamente como o fabricante enviou. Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever na parte de trás da sua Nota Fiscal (a Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto:
-
- A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);
- O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes;
- Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é diferente do que você comprou;
- Faltando peças ou acessórios.
Se você encontrou um desses problemas, e está dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis a partir da entrega, entre em contato preenchendo o formulário aqui.
- Como faço para devolver?
Está dentro dos nossos prazos para troca ou devolução?
Pediu a troca pelo formulário e agora quer saber como fazer para devolver o produto?
Siga os seguintes requisitos obrigatórios:
- Para produtos:
– O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
– O produto deve estar sem indícios de uso;
– O produto deve estar sem a violação do lacre original do fabricante;
– Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
– Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.
- Para serviços:
– Qualquer serviço pode ser cancelado em até 7 (sete) dias após a compra caso o serviço não tenha sido prestado. Para cancelar é só preencher o formulário aqui.
- Postagem nos Correios
A devolução dos produtos é feita via postagem em agências do Correios.
Leia os passos abaixo:
- Você receberá o endereço de retorno do produto via e-mail ou whatsapp.
- Ao levar o produto para devolução no Correios você pagará pelo frete e esse valor será estornado junto com o valor do produto, após o seu retorno ao fornecedor.
- Você deve nos enviar o comprovante do pagamento do frete via e-mail ou whatsapp.
- O produto deve pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso).
- O produto deve medir no máximo 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar de 200cm.
- Prazo para concluir o processo de troca
Contamos o prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto no estoque de nossos parceiros para verificar se as condições do produto estão dentro da nossa política de trocas e devoluções.
- Devolução do valor pago
A Atlantikos irá devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu no ato da compra.
Ou seja, se você pagou com:
- Cartão de crédito:
A administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
- Boleto bancário ou débito em conta:
Vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis, após a confirmação das boas condições do produto retornado, na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
-
- Não houver uma solicitação de troca feita via formulário. (link)
- A solicitação estiver fora do prazo;
- Recebermos o que você devolveu, e após a análise não estiver de acordo com o que você relatou;
- O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco por:
- Via e-mail em: contato@atlantikos.com.br
- Envie um WhatsApp para: +55 11 4950-8205.
Muito obrigadx e boas compras!
Equipe Atlantikos.