Veganos, Naturais e Sustentáveis

Trocas e Devoluções 

Para trocar ou devolver um produto e serviço por defeito ou arrependimento você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos após a data da entrega.

Para solicitar a devolução é só entrar em contato conosco pelo whatsapp: (11) 91173-6233.

Fique de olho pois a Atlantikos não atende às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto e serviços devolvido fora do prazo ou sem os itens/acessórios que vieram juntos com o produto.

Caso você tenha comprado um serviço, o cancelamento só poderá ocorrer dentro do prazo de 7 (sete) dias caso o serviços não tenha sido realizado.

ATENÇÃO: A Atlantikos aceita apenas 1 devolução gratuita em pedidos abaixo de 10 quilos.

  1. Quando recusar o produto?

O Cliente deve receber os produtos exatamente como o fabricante enviou. Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever na parte de trás da sua Nota Fiscal (a Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto:

    1. A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);
    2. O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes;
    3. Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é diferente do que você comprou;
    4. Faltando peças ou acessórios.
  1. Como faço para devolver?

Está dentro dos nossos prazos para troca ou devolução?

É só entrar em contato conosco pelo whatsapp: (11) 91173-6233

Siga os seguintes requisitos obrigatórios:

  • Para produtos:

– O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;

– O produto deve estar sem indícios de uso;

– O produto deve estar sem a violação do lacre original do fabricante;

– Acompanhado dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

  1. Postagem nos Correios

A devolução dos produtos é feita via postagem em agências do Correios.

Leia os passos abaixo:

  1. Você receberá um código de devolução dos Correios via email.
  2. Levar o produto com o código de devolução para agência dos Correios mais próxima.
  1. Prazo para concluir o processo de troca

Contamos o prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto no estoque de nossos parceiros para verificar se as condições do produto estão dentro da nossa política de trocas e devoluções.

  1. Devolução do valor pago

Se o pedido tiver menos de 10 quilos, a Atlantikos irá devolver o valor do total pedido na primeira solicitação de devolução e o valor apenas dos produtos se houverem outras devoluções seguintes.

Se o pedido tiver 10 quilos ou mais, a Atlantikos irá devolver apenas o valor dos produtos comprados e não fará o estorno do frete.

A devolução do valor será feita no mesmo método pago pelo cliente no ato da compra.

Ou seja, se você pagou com:

  • Cartão de crédito:

A administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

  • PIX:

Você receberá o reembolso via PIX em até 2 dias úteis.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

    1. Não houver uma solicitação de troca feita via formulário. (link)
    2. A solicitação estiver fora do prazo;
    3. Recebermos o que você devolveu, e após a análise não estiver de acordo com o que você relatou;
    4. O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

 

Boas compras!

Equipe Atlantikos.

×
0