fbpx

Política de Trocas e Devoluções 

Para trocar ou devolver um produto e serviço por defeito ou arrependimento você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, contando com o dia da entrega.

Para solicitar a devolução é só preencher o formulário aqui.

Fique de olho pois a Atlantikos não atende às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto e serviços devolvido sem o preenchimento do formulário, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que vieram juntos com o produto.

Caso você tenha comprado um serviço, o cancelamento só poderá ocorrer dentro do prazo de 7 (sete) dias caso o serviços não tenha sido realizado.

  1. Quando recusar o produto?

O Cliente deve receber os produtos exatamente como o fabricante enviou. Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever na parte de trás da sua Nota Fiscal (a Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto:

    1. A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);
    2. O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes;
    3. Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é diferente do que você comprou;
    4. Faltando peças ou acessórios.

Se você encontrou um desses problemas, e está dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis a partir da entrega, entre em contato preenchendo o formulário aqui.

  1. Como faço para devolver?

Está dentro dos nossos prazos para troca ou devolução?

Pediu a troca pelo formulário e agora quer saber como fazer para devolver o produto?

Siga os seguintes requisitos obrigatórios:

  • Para produtos:

– O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;

– O produto deve estar sem indícios de uso;

– O produto deve estar sem a violação do lacre original do fabricante;

– Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;

– Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

  • Para serviços:

– Qualquer serviço pode ser cancelado em até 7 (sete) dias após a compra caso o serviço não tenha sido prestado. Para cancelar é só preencher o formulário aqui.

  1. Postagem nos Correios

A devolução dos produtos é feita via postagem em agências do Correios.

Leia os passos abaixo:

  1. Você receberá o endereço de retorno do produto via e-mail ou whatsapp.
  2. Ao levar o produto para devolução no Correios você pagará pelo frete e esse valor será estornado junto com o valor do produto, após o seu retorno ao fornecedor.
  3. Você deve nos enviar o comprovante do pagamento do frete via e-mail ou whatsapp.
  4. O produto deve pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso).
  5. O produto deve medir no máximo 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar de 200cm.
  1. Prazo para concluir o processo de troca

Contamos o prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto no estoque de nossos parceiros para verificar se as condições do produto estão dentro da nossa política de trocas e devoluções.

  1. Devolução do valor pago

A Atlantikos irá devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu no ato da compra.

Ou seja, se você pagou com:

  • Cartão de crédito:

A administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

  • Boleto bancário ou débito em conta:

Vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis, após a confirmação das boas condições do produto retornado, na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

    1. Não houver uma solicitação de troca feita via formulário. (link)
    2. A solicitação estiver fora do prazo;
    3. Recebermos o que você devolveu, e após a análise não estiver de acordo com o que você relatou;
    4. O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco por:

  1. Via e-mail em: [email protected]
  2. Envie um WhatsApp para:  +55 11 98812-5581.

 

Muito obrigadx e boas compras!

Equipe Atlantikos.

 

⇒ Voltar para Página Inicial ⇐